Blog

Quinta
12/09

Quinta, 12/09 às 14h56

Sertaneja recebe última etapa do Grand Slam de Beach Tennis

Compartilhe
     

A cidade de Sertaneja recebeu o último Grand Slam de Beach Tennis do ano. Entre 6 e 8 de setembro, a Estância Punta del Este recebeu 171 duplas para uma disputa inesquecível, tanto para quem jogou quanto para quem organizou.

O evento, quarta etapa do Grand Slam paranaense em 2019, contou com uma premiação interessante aos campeões. Ao todo, foram pagos R$4mil aos vencedores da categoria PRO. Foi uma grande oportunidade de estar entre amigos, conhecer novas pessoas de todo o Paraná e, claro, disputar o título que vale 2000 pontos no ranking paranaense.

Confira abaixo o relato de Thiago Maranhão e Claudio Ribeiro, que atuaram na organização e comentaram sobre dificuldades, desafios e os pontos positivos de mais este grande evento no circuito paranaense.

“A organização foi feita meses antes do evento realmente acontecer. Tivemos várias reuniões antes do evento para podermos entregar todo o prometido aos atletas. Tínhamos preocupações que por vezes passam despercebidas pelo público mas que acabou dando tudo certo. Foram quase 200 inscritos e foi muito bom para nós. Disponibilizamos várias coisas diferentes para os atletas e participantes do evento, tais como passeio de balão, passeio de avião, recreação pra criançada, entre outros e tudo funcionou muito bem. O Grand Slam teve uma importância grande, porém o que mais nos preocupamos foi no bem-estar e na comodidade do atleta. Acreditamos que isso conseguimos alcançar com sucesso. Fica aqui o meu agradecimento em nome da TM Beach a todos os envolvidos neste evento e à Estância Punta del Este que comprou a ideia conosco e nos fez realizar um sonho com um torneio deste porte”, comentou Thiago Maranhão, um dos promotores do torneio.

“Esse foi o último Grand Slam de Beach Tennis do ano e com certeza foi o mais charmoso de todos. Foi muito bem organizado para agradar todos os beach tenistas presentes. Estávamos preocupados com o número de atletas e fomos surpreendidos com isso, afinal, foram mais de 200. O público compareceu em grande número nos três dias. O lugar é surreal, o pôr-do-sol é encantador, e certamente o torneio na Estância Punta del Este ficará para a história. A Star Beach e a TM Beach, promotoras do evento, estão cogitando realizar um novo torneio este ano, diante dessa ótima recepção e elogios que recebemos. Não poderíamos deixar de agradecer ao Silvio Pinheiro de Souza e à Federação, por acreditarem e incentivarem o Beach Tennis da região. Que venham mais torneios na Estância Punta del Este em breve”, acrescentou Claudio Ribeiro, que atuou na organização do Grand Slam.

 

Fonte: FPT - Federação Paranaense de Tênis