Blog

Sexta
24/05

Sexta, 24/05 às 09h37

Governador do Estado conhece a região da Estância Punta del Este e do Futuro Hotel da Rede Hard Rock.

Compartilhe
     

O governador Ratinho Junior visitou a região de Sertaneja para conhecer melhor o Hard Rock Hotel Ilha do Sol e a Estância Punta del Este. A visita aconteceu na terça-feira (14) e contou com a presença de políticos, empresários e investidores, que discutiram sobre o desenvolvimento, turístico e econômico, daquela região. As novas oportunidades de investimento no Estado também pontuaram as conversas durante a visita do governador.

Os empresários Adauto Francisco e Arlindo Armacollo, responsáveis pela Imobiliária Rolândia, empresa responsável pela Estância Punta del Este, puderam mostrar ao governador um pouco mais do local, que servirá como uma espécie de parceria para os frequentadores do Hard Rock Hotel: 

“A Estância está estruturada e contribuirá com sua imponente infraestrutura em relação à marina, proporcionando o acesso náutico, terrestre, com acesso totalmente asfaltado, além de aéreo com heliponto e pista de pouso para aviões, cujo projeto está em construção”, revelou Adauto Francisco. Os dois empreendimentos ficam próximos o que possibilita a interação de ambos os empreendimentos: a construção do Hard Rock Hotel beneficiará a Estância Punta del Este, com a valorização do empreendimento, e o hotel será beneficiado pela infraestrutura do Punta.

Em verdade, toda a região ganhará em desenvolvimento com esses empreendimentos, o que atrairá mais visitantes e turistas. Para o governador, o turismo é a maneira mais rápida de gerar emprego e desenvolvimento.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, afirmou que o empreendimento reúne o potencial turístico da região e pode se tornar um modelo de novos negócios do Paraná. Para Nunes, o projeto explora a natureza de forma responsável, além de provar que o estado é capaz de crescer, se devolver e gerar emprego.

A fala é confirmada por Edileine Griggio, vereadora em Rolândia e gerente do Punta del Este. “Empreendimentos como o Punta del Este e o Hard Rock Hotel mostram que o turismo é viável e pode ser uma mola propulsora para o desenvolvimento econômico de uma região, ou estado, ou país”, afirmou a parlamentar.

Para saber mais sobre a Estância Punta del Este, basta acessar ou entrar em contato pelo telefone (43)3311-1011

  Galeria de Fotos